quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um Bom Dia...

É tanta gente pra ama, pra cuida, pra fica perto de mim....e como pode todas ocuparem sempre um lugar especial e diferente? Nem eu sabia que tinha tantas repartições e com espaços tão grandes em mim!
Eu quero ficar por perto, eu quero cuidar, me sinto limitada, por não poder agradar a todos...todo o tempo, infelizmente!

Tenho andado tão feliz, sentindo que o que eu queria de fato, esta acontecendo, e por mais que você não
acredite, eu acredito, estou sendo e sempre fui muito abençoada por Deus, que tem falado.. "Polly, fica tranquila, porque vai dar tudo certo, Eu to cuidando de tudo pra você, continue vivendo e correndo atrás do que você sente que foi perdido..pode viver tranquila.."
Eu sinto isso...

Achava ja saber tantas coisas, da vida e de mim mesma....aprendi que só a primeira lasquinha do Iceberg foi quebrada....a um todo ainda por descobrir e eu vou tentar explorar o máximo que eu puder!
Ando lendo, ando tocando, ando pensando, ando sentindo o medo, ando tendo saudades, ando trabalhando, ando fazendo amigos, ando lembrando dos outros que eu fiz pra eternidade, ando sentindo o amor a paciência e a sabedoria Divina, e tentando apenas ser semelhante.

Um Bom Dia...


Polly ♥


Tenho Saudade de cada palavra de carinho e de ensinamento...é um fato: Eu Amo Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário