quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sabe como...

Sabe como eu sempre quis ser?
Eu sempre quis ser aquela que o pai tem orgulho, que ajuda a mãe nos afazeres de casa, e que todo homem quisesse levar pra casa, pra apresentar como namorada pros pais. Sempre quis dar o melhor de mim, ser na medida certa, inteligente, mas não a ponto de ser nerd, divertida, mas não a ponto de boba, dominadora, mas não a ponto de ser possessiva, mostrar que é possível ter conteúdo e ser bonita ao mesmo tempo, o que na verdade eu sempre quis, era saber viver, ser bem sucedida, mais não milíonária, não ser escrava do dinheiro, e o que pra mim importasse de fato, era somente a Felicidade!

Acho que muitas pessoas, quando começam de verdade a vida, a vida de adulta, também tem essa visão, como eu, só que no decorrer, e na prática diária não é bem assim que funciona, trabalhamos tanto, estudamos tanto, que quando chega o final de semana, que é o momento de se aproveitar a família, os amigos, estamos tão cansados, que só o que vem na mente, é descansar. Gente, para...pensa!
Você trabalha porque? Pra ter dinheiro, pra alimentar a sua família, pra viajar, sair pra se divertir com seus amigos, pra ir conquistando devagar o que você sempre idealizou pra sua vida, certo? Basicamente é isso.
Agora o que de fato acontece? Você trabalha tanto, que na hora certa de se aproveitar o que você ganho com esforço, você quer apenas descansa, ja paro pra pensa que a maioria dos milionários que existem, trabalharam a vida inteira, e quem usufrui de tudo, são os filhos?
Comece a viver e fazer as coisas por você, não deixe sua herança pros filhos, trabalhe sim, estude sim, mais não a ponto de deixar o principal da vida sumir, passar, ir embora!
O Tempo, não deixe o tempo ir embora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário