terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É normal?

É normal do ser humano fazer burrada? Não...porque eu faço uma a cada 5 min. ultimamente, fala serio :S
kkkkk....o que sobra pra mim? Só rir mesmo!

Agora falando sério...hoje acordei melhor que ontem...FINALMENTE!!! Não aguentava mais aquele meu estado depressivo, Olooko  8) 

Boas notícias? Neem, as mesmas de sempre, que só por ser "as mesmas" ja são diferentes  : D
Se é Saudade? hum...."já não sei se é a palavra certa para se usar.."  ; )
Maas....minhas respostas estão vindo, e agora mais do que nunca, eu entendo tudo!
Foi bastante indiferente hoje, e eu sei comigo mesma o quanto foi! Surpreendente! Até queria que tivesse feito alguma diferença maior, só por ilusão mesmo, mas não fez, pois é, não to conseguindo no momento dintinguir se foi bom, ruim ou nenhum dos dois. Provavelmente, nenhum dos dois.

Dai me pergunto, coooooomo assim? Eu Polly, deixei mesmo isso acontece, e ir tão longe? De verdade era o que eu precisava, e preciso. Maas...agora acho que ja ta acabando...

O que me distrai e me acalma mais que qualquer coisa, é a música e o que eu tento toca no meu violão!
hahaaa.... : /
Sempre me levando pra um lugar bem longe daqui, onde nem eu mesmo conheço...

Essa semana a lição me inventa de ter um tema sobre "Relacionamentos.." ain ain...kkk
mais ta com um conteúdo bom..muito bom!
Um pedaço que eu achei interessante e gostei:
"Às vezes, pode-se pensar que é praticamente impossível perdoar. Mas nenhum ser humano já alcançou a extensão do que Jesus sofreu no caminho da dor e humilhação: o Rei e Criador do Universo foi injustamente maltratado e crucificado por Suas criaturas. Mas, em completa humildade, Jesus pediu ao Pai que as perdoasse." Lição dos Jovens 1º Trimestre 2011.





Perdoar não é difícil, ser perdoado as vezes é bem pior...



Nenhum comentário:

Postar um comentário