sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cadê a inspiração?

Definitivamente sem saber o que pensar o que sentir o que escrever..
Ta tudo cauterizado em mim, eu queria, agora não quero mais, aprendi a ficar tão bem assim,
tão tranquila, tão feliz e leve, que se acontecer, eu não vou saber como reagir!
Como eu sou louca, muito, diga-se de passagem, minha mãe sempre diz isso, haha
E o pior é que ela deve ter razão!
To ultimamente sem inspiração pra escrever, antes a cada 5 segundos eu tinha um conteúdo novo,
agora nem tanto, deve ser porque eu vivia confusa e essa confusão ta acabando, e pra me sentir melhor só pensando, não preciso escrever, como antes...

Boom....sexta hojeeee, Adooooro! Sábado amanhã, melhor ainda  :D
É bom a calma que o fds me tras, alívio, agora eu até gosto deles...hahaa
Semana que vem, volta tudo ao normal, aula, trabalho, acampamento de verão!
aaaaaaaaah....não acamparei em FOZ!   :p

Gostei da lição dessa semana, me fez bem estudar ela ^^)

Recebi uma carta tão lindaaa, e grande :D
Tanto tempo sem receber uma, a gente até esquece, me lembrei dos tempos de escola...
Era sempre Mel, Fer e eu... cooomo eu sinto falta desses dias!

Preciso ir agora...Amanhã eu volto melhor, (ou não) hahaa

;****

Um comentário:

  1. Sempre nós, e nós pra sempre! Amo-a infinita e eternamente amiga!!!!

    ResponderExcluir