terça-feira, 24 de junho de 2014

Carinho Escancarado ♣

             É como se fosse uma folha em branco, cada nova postagem. Tenho o direito de colorir e descrever da forma que quiser cada pedaço novo da minha vida. Agreguei em mim tanto conteúdo em um período tão curto de tempo, mesmo perdendo tanto o conforto foi uma das melhores escolhas.
             Meu blog não tem um ponto de conteúdo, porque eu gosto de escrever o que eu quero, e o que me da vontade, porque ele é só para mim, com meus erros e pontos fracos e só quem se importa um pouco comigo vai perder tempo sentando e lendo.
           Tem um turbilhão de sentimentos em  mim nessa noite, a maior parte é agradecendo. Consegui chegar em casa, consegui ficar um tempo com a minha família, consegui me sentir protegida na minha zona de conforto novamente e sentir que posso contar com eles pra qualquer coisa mesmo, não são todos que tem esse privilégio, e eu no meio de tanta gente, tenho. Tenho os melhores. Ficar um tempo fora e voltar tem suas vantagens, você consegue de uma maneira automática selecionar o que vale a pena e o que é passageiro e desnecessário, e 95% do que antes você julgava ser necessário não passa de luxurias de fases, pois é.
            Consigo ver de forma mais limpa e selecionar mais fácil o que eu quero pra minha vida e o que vale a pena, é por isso que ele me fascina tanto, que ele me ganha tanto. Ele tem a essência do que eu quero em alguém, ele tem a forma de pensar que eu quero, ele tem o carinho e o jeito de amar que eu preciso e a forma de fazer planos e de se importar da maneira como eu pedi a vida inteira. Assustadoramente não estou com medo de ter aparecido alguém assim se encaixando em todos os meus padrões e ainda me ensinando valores tão grandes, sem medo eu estou agradecendo, agradecendo a Deus por mais uma vez ter esse carinho escancarado e pedindo com toda a força de um coração que isso dure até o dia que Ele voltar.




3 comentários: