terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Percebi

Percebi hoje o quanto eu posso ir longe, o quanto eu posso fazer a diferença, por menor que ela seja. Nós humanos, temos o dom de nos diminuir, sempre os outros são melhores, mais bonitos, mais criativos, mais engraçados, e não cessa a lista, mas a verdade é que todos somos o espelho pra alguém, não importa, alguém gosta do que você faz, do que pensa e das suas atitudes. Acredite em você!

Hoje o dia não foi fácil, principalmente agora de tarde, eu explodi, como a muitos meses eu precisava...é, agora eu to calma pra escreve, ja passo...  :D
mas o que eu quero ressaltar do que eu vivi no dia de hoje, e no que eu aprendi, é que tudo passa, a raiva, a dor, o desespero, a humilhação, a tristeza, a incerteza, a felicidade, a saudade, o abraço, o choro, o beijo, o consolo, o carinho...tudo isso passa, então tente reter o que é bom, mesmo das coisas ruins, das decepções, aprenda com elas, sempre existe algo de novo para ser aplicado na vida. Guarde as boas lembranças.

Parei agora pouco pra ler uns históricos de conversas antigas...quando a gente vê, ta rindo sozinho, é bom relembra, faz bem! :) kkkkkk
Depois eu volto pra minha realidade de sempre!

Bom, quero termina o dia bem, sem nada chato de triste...entao melhor encerra por aquii!
nuuss....  :O  kkk

aaaaah...hoooje fui no Fórum com meu pai, e fiquei no carro esperando ele, e escutei essa música tão bunitinha, que eu gosto!
Boa noite gentiii...

Agora eu sei que bastantinha gente ja ta lendo...brigado por gostarem, de verdade!

E desculpa minhas mudanças de humor a todo momento, eu não sou bipolar (eu acho) heawhehawheaw
é que é como ta sendo mesmo! :S

Beeijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário