segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Montanha Russa

Eu escrevo depois eu apago, escrevo e apago novamente. Nem eu mesma consigo me entender, é dificil pra mim me acompanhar, o sentimento muda a cada fração de segundo, de verdade uma montanha russa.
Isso que é O bom!

Sem pessoas pra atingi mesmo sem quere, sem ter o que pensa, os pensamentos foram esgotados, a sensibilidade faz parte de mim, a ilusão misturada com sonhos, não quero dor, não quero incomodo,
mais chega de tudo comodo, to reagindo, e só o que eu consigo perceber com tudo, é o quanto eu estou bem!

Perdi o chão o céu, e o ar, peguei tudo outra vez, pra conseguir continuar e perder novamente...
É preciso, é a vida! Descobri que sou e sempre quis ser comum, com as dores, e as cicatrízes, os medos, tudo faz parte, chega de pensar que eu sou diferente, porque ser diferente? A verdade é que, diferente todo mundo é, e igual também, sempre tem os pontos em comum, e a mesma visão e modo de pensa!

Os objetivos: o que muda é que uns correm atrás, enquanto outros só ficam se lamentando dizendo que não são nada, que não conseguem, inventando disculpa! Ridículo!

aah Saudade da Fer....precisava conversa mais com ela!

Hoje eu to extressada! : (

aaaaaain....plena segunda e ja vem tantos problemas pra resolve aqui nesse escritório!

Acho que preciso de mais Férias...


Polly



Título da Foto: "Caminhos Diferentes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário