sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acredito

É como se eu conversasse com meu próprio "eu" quando escrevo....
Hoje eu to mais calma, nostalgica, e sinceramente? Triste!
Triste não porque eu descubro que ninguém merece minhas lágrimas e quem merece não vai me fazer chorar, triste porque eu causo as lágrimas dessa vez... e sem querer, então eu não ligo agora se também me fazem chorar, porque eu não tenho intenção nenhuma de fazer ninguem sofrer, e acontece igual, totalmente sem querer, e não adianta eu pedi desculpas, não vai adianta, é dificil, eu sei! :(

O ser humano é ao contrário, eu sou ao contrário, a gente sempre prefere o mais difícil, doloroso e denominado a princípio, Impossivel! Coisas de humano! Ele se achava tão forte, e veio alguém e derrubo toda a armadura, eu me achava tão forte, e veio alguém e derrubo toda minha armadura! Eu tento entende, mais certas coisas são para ser vividas e não entendidas.

Acredito que tudo o que eu vivo aqui, eu pago também aqui...acredito porque com todos os que eu conheço foi assim, e comigo também é, você apenas colhe os frutos do que planta, fez o bem colhe o bem, fez o mal....
Acredito também que ninguem é ruim de propósito, só rarícimas vezes, e com alguém ou alguma coisa, não com todos, e no fim eu acredito que cada um tem sim, algo de bom pra dar de si, até os meus inimigos, a bondade deles não é pra mim, claro, mais eles tem algo de bom sim, eu sei, e até algo em comum comigo, do contrário nunca teriamos nem nos conhecido.

Sexta-feira, e eu assim...pelomenos vou poder descansar e tentar organizar mais um vez meus pensamentos.

Boa Sexta pra todos!

Escuta ai vai...é tão liinda      ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário