segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Confusa

Como é difícil, apenas deixar e seguir vivendo. Dai você para e se pergunta, vivendo o que? Pra que? Porque?
Sim sim, fica tudo sem resposta, sem a mínima noção, perde o sentido!
Eu estou bem, mais me pergunto até quando vai durar, porque uma hora eu vou desmoronar, e não há nada que eu possa fazer. 
Fugir da minha linha de "certo" ou "errado" eu não vou, porque do contrário, não seria mais eu.
Então eu espero passar....e se não passar? Eis a minha grande questão!
Mágica não seria necessário pra mim, eu tenho um Deus e acredito nEle, e sei que pra mim estar em perfeita consciência até agora, 
é por essa confiança.
Tenho tantas questões pra resolve, e não sei por onde eu posso começar, me falta coragem de encarar tudo  :(

Ontem tive dor, hoje de novo...dessa vez é dor mesmo, nada que venha do coração...
Ultimamente estou tentando esquecer que eu ainda possuo um. 

Eu tinha tanto pra escrever, mais agora...não consigo pensar em nada! ;/


I'm sorry   :/

"Posso me esconder de todos por algum tempo, posso me esconder de alguns por todo o tempo, mais não posso me esconder de todos por todo o tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário