quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inquieta sera?

Hoje e hoje e hoje...eu costumava fazer isso escrevendo, só que agora cansa o braço!
ehawhehawhehawheawhehawheah
siiim...tanto conhecimento a mais eu adquiri, e como eu ando escrevendo demais, o braço dói  :O
kkkkkkkkk   (até parece)

...maais falando sério, ontem anoite eu tava pensando nisso, cada vez eu descubro e analiso cmg mesma,
eu sei tão pouco, e quanto mais eu estudo e leio e vivo, só tenho mais certeza disso, somos
limitados demais, somos pouco demais, e achamos ainda que somos muito! hahaa...quanta futilidade!
Ultimamente eu tenho tido tanta vontade de escrever e escrever...eu sei que ninguem vai ler, e de verdade é até melhor...
Eu vou ler, e reler, quem se importa com a minha vida 100% é só eu!
Pouco a pouco eu to voltando pro clima do qual eu sai no ano passado de Foz, é...as pessoas que me faziam mal, estão chegando perto novamente, pouco a pouco, mesmo eu esquecido...faze o que?

Tava lendo a lição dessa semana, sobre ANSIEDADE, nossa...em cada virgula, eu vejo que Deus ja sabia que o ser humano ia fica louco...de verdade! É muita Sabedoria!

Boom...to sem tempo agorinha agorinha, mais depois eu volto pra escrever mais!

to sem neeet em casa! huhuuuuuu.... ta sendo beeem melhor! kkkkk

Beeijo!


"Só os poucos e bons permanecem.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário