quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

'

Sabe o que me da nojo, é esse fingimento de sempre!
Pra que? Não tem mais necessidade, eu não preciso fingir ciúmes de quem eu nunca tive..
..a gente não conhece mesmo as pessoas, quando você pensa que é impossível mais decepção, vem ele e te decepciona mais ainda.
eu sei que você não é idiota, que você sabe das coisas, então porque se finge de retardado, porque mente pra tanta gente, não é só pra mim, 
é imaturidade, é ruindade, pra que fazer isso? Pra que? Cresce, você não é mais criança, se toca disso!
aaaaaain ain..não tem como não se estressa, de verdade!
acabou de quebra a cara, agora vai de novo, blz...eu só vou fica assistindo, e rindo!
Sabe porque? Porque eu achava que fazia diferença...
...e admito, o mínimo ainda pode até fazer, mais nunca como antes!
Até porque eu vejo o quanto de bobo ainda tem, o quanto precisa crescer....
...um dia aprende o tamanho das conseqüências que causou!
Eu? Deixa que eu me viro...já disse o quanto eu confio em Deus!
Ele esta me dando o tempo que eu pedi, Ele tem toda a sabedoria, 
e é só nEle que eu consigo confiar!
O conforto que eu preciso esta ali...e é onde eu quero ficar.

2 comentários: