quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Imperfeita

Acho que estou me expondo demais por aqui, na verdade eu fiz, pra mim mesmo, e quando me dei conta, pessoas que eu perdi contato a tanto tempo, vieram conversar comigo, outras falaram que se identificaram, e que estava fazendo bem ler e saber que todos passam por problemas semelhantes, só que mesmo assim, eu fui escrevendo e escrevendo, esquecendo que não era só eu que lia, não sei de verdade se continuo...
a verdade é que pra ninguém faz diferença, só pra mim!
Então eu ainda não sei até que ponto pode me fazer bem ou não, vou pensar sobre isso, mas por enquanto...

:)

Comecei a pensar ontem, no amor de Deus por nós...eu não sou capaz de entender o mínimo que for a imensidão desse amor, não é que minha auto-estima esteja baixa, mais de verdade, quem sou eu, pra Ele se importar um pouquinho que for comigo? Ninguém....
Então eu comecei a pensar no meu amor, pelos que estão próximos de mim, e comecei percebendo que com Deus deve ser assim, quando alguém que você ama tanto tanto, te decepciona, te faz mal, mesmo triste e sem entender o porque dela fazer aquilo, você a perdoa no mesmo instante, mesmo doendo.
O amor é inexplicável sim, mais eu acredito que só é possível saber de verdade se é amor, quando o perdão é instantanêo, porque é facil "amar" quem nunca te fez mal, quem nunca te magoou.
Muitas pessoas não conseguem ver Deus como um amigo, se eu pudesse mostrar como eu vejo Ele....

Eu vejo como um pai, onde quer o melhor sempre para o seu filho, e mesmo ele errando e errando mais de uma ou duas vezes, não vai deixa-lo sozinho, mas isso todos sempre dizem, só que Deus entende cada pedacinho seu, cada lágrima, ou aflição, ou problema, Ele sabe onde dói.... posso dizer que nesses últimos meses, Deus foi meu melhor amigo, é, antes não era "o melhor", era amigo, a verdade é que eu aprendi a depender dEle, a entender Ele, e a agradecer Ele, porque Ele conforta, Ele sabe, ouve e vê!
Acredite, mesmo com todas as imperfeições, Ele está la!

Um bom diaa  ^^)



"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo;
mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário