quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Impossível :@

Me disseram que Impossível é só questão de opinião! Até posso acreditar, dependendo do ponto de vista.

Mais um dia, um dia a mais, ja se sentiu cansada das burrices e idiotices sempre iguais, dos sorrisos falsos, do egoísmo, da individualidade, da falta de carater, do "eu" empregado em todo lugar que você vai, ja ja ?
Bom...eu ja!

Eles acertam, eu erro. Eles tem responsabilidade, eu não. Eu ja até pensei, e várias vezes inclusive, que eu poderia ter nascido homem, meu pai me veria diferente, o filho homem e primeiro que ele sempre quis, eu não teria dor de cabeça, as coisas iriam ser como eu quero, e a liberdade eu ja teria conseguido a muito tempo, e provavelmente nem aqui eu precisasse estar mais, detesto isso daqui, detesto esse lugar, detesto essas pessoas, cansei de quere se perfeita pros amigos, poxa, sim eu tenho defeitos, tenho um monte deles, eu vivo com problemas, todos vivem, custa pergunta se ta tudo bem? Custa as vezes vim e lembra? aaah não não, sempre é a Polly que tem que corre atrás pra ve se ta tudo bem, igual uma idiota! Chega chega chega!
Se apenas não quiser mais ser meu amigo, não seja! Consciencia tranquila eu tenho e de sobra!

A política consegue estar empregada em cada lugar da sociedade que você vai, quem tem o "dinheiro" tem o "poder, então ele tem tudo, quero ve o dia que o dinheiro não valer mais nada, o que vão faze, eu pra começa deixo de engoli um monte de sapos por ai, se eu pudesse um dia eu juro, que um soco só, seria pouco demais! VACA!

To falando demais por aqui, é como um todo mesmo, todo mesmo! E quer saber, que o todo se dane....
Deprimente!!!

Eu não quero estar nervosa, mais é quase impossivel vivendo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário