segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

antes que..

Ja saturo todo esse papo nostalgico e melancólico, bola pra frente, to fazendo tempestade em um copo d'água, não tem porque, vo usa tudo o que eu aprendi até agora, e todos os conselhos que eu tenho recebido, por mais que seja dificil, é o melhor pra mim, e não me julgue, não fiz por maldade, e sim por inocência.
Engraçado como tudo muda, e em tão pouco tempo, ja não consigo mais administrar as diferenças de rumo, é tão louco e tão engraçado, resumindo.. tão bom :D

Meus amigos se queixam o tempo todo por um motivo, e eu feliz pelo mesmo, estranho :S acho que peguei trauma de alguma coisa..hahaa!
O que importa é que mesmo com a falta que eu sinto de você eu to feliz, muuuuito feliz! E o que de verdade eu penso agora, é pra você não aparecer, fica ai no seu canto, e volta quando eu me sentir pronta e você também! Até lá, se for pra ser mudado, vai ser! Quem sabe ja foi...

Tudo o que eu tenho de melhor pra oferecer, ta guardado, em um lugar onde só eu sei, e no momento certo, na hora exata, vai ser descoberto, por quem merecer..
Não sinta que foi perdido, com as coisas que você faz na vida e depois se arrepende, é um bom momento pra se aprender a não fazer de novo, "sofrer faz parte", me disseram outro dia, eu nunca acreditava, hoje eu acredito!

Mas mesmo assim, não canso de sonhar, de organizar em minha mente viagens, lugares, uma música, uma frase, uma carta, um olhar, uma cor, uma fotográfia, um sorriso.
Não cancele isso pela eternidade, abra os olhos antes que..


Nenhum comentário:

Postar um comentário