sábado, 22 de janeiro de 2011

Consigo?

Você é muito inteligente, tenho que te da os Parabéns
Nem eu mesma consigo me entender, ja viro clichê essa frase, maaas
nunca mudo tanto, e em tão pouco tempo!
E mesmo com tudo isso, é o que me faz bem....
Hoje eu sei o que vai acontecer, é só questão de tempo, e eu to pronta pra enfrenta, o pior ja passo!
aaah...como eu aaaaamo o sábado, é o melhor dia da semana, e estar com eles aqui na sala,
tomando tererê e tentando toca violão, nada paga! Amo vocês  :D

Eu quero viver tudo o que eu tenho pra viver, mesmo com todos os riscos, todos os medos e todos os obstáculos, eu quero, eu preciso!
Ontem falei com meu tio, é sempre bom escutar ele, cada palavra...
Eu sinto que eu posso decepcionar quem for na minha vida, mas nunca decepcionar ele, se eu penso em talvez errar, por ele eu desisto de tudo, não vale a pena, não quero! Ele disse ontem que me amava muito, que eu sou muito preciosa, e que não quer que ninguém nunca me faça mal, pra mim ter cuidado, cuidar bem do meu coração, e orar bastante, que eu ia conseguir, eu ia....
É tão impressionante como as coisas do coração tem tanta influência pra tudo, absolutamente, deve se porque tudo de irracional que acontece e que fazemos, é por amor. Incrível não?
Mas porque eu sairia da casa dos meus pais, onde eu tenho carinho, abrigo, roupa lavada, comida, pra jogar toda responsabilidade pra cima de mim? Somente por essa palavrinha mágica mesmo...

Eu não estou bem pra escrever hoje, brigado pelo carinho de todos que vem falar comigo, tem sido muito importante, de verdade! ^^)



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário