sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Agradeço

Eu sinto que muda a cada fração de segundos, não tem como evita, como eu posso entender? Não da...
Eu de repente fiquei sem chão, eu não tinha aonde me segurar, eu tive que começar do zero, construiur uma base pra mim novamente, uma base sozinha, e ela tava quase forte...
O que eu iria pensar? Eu tinha tudo pra odiar você, eu soube de tudo, do que pra mim era visto como "errado", só que não fez a menor diferença, pelo contrário, só fico mais forte, porque? Como eu entendo isso? Não tem como, então eu comecei a ler, a orar mais do que nunca, a pedir sabedoria, conforto, e que passasse logo, pra que eu ficasse bem logo, o conforto eu recebia, só que nunca passava, e nunca passou, mesmo eu vendo, e sabendo de quase tudo, é raro comigo isso acontecer, na verdade "nunca" seria a palavra ideal pra ser usada, o que me dava o maior conforto era a música, a oração e os meus amigos, aah se não fosse por eles, eu sempre tão aflita, não podia ficar sozinha, e eles não me deixaram, mesmo eu longe, é bom sempre ter com quem contar, e eu tinha!
Sabe com quem eu me surpreendi mais, dessa vez, com meu tio, ele pra mim sempre foi o perfeito, e agora é mais do que nunca, ele me ouviu, e entendeu cada palavra, e sabia como eu me sentia, e falou enquanto a gente comia panetone de chocolate, no sábado de natal, que o melhor pra mim iria acontecer, e que eu tinha que me focar no trabalho, e na faculdade e na minha vida espirítual, porque as outras coisas iriam desenrolar normalmente. Eu acredito em cada palavra dele, e é isso que eu tento fazer todos os dias.
Eu não vo muda, eu não vou ser quem eu nunca quis, ja disse que o meu ver do que é "certo", é esse e pronto, não importa a aflição, eu vou ser assim!

Só posso agradecer por tudo o que Ele me tem proporcionado, a família sem dúvida é meu porto seguro, quando todo mundo some, eu tenho onde fica, pra onde corre, meu pai demonstra ser tão sabio pra mim a cada dia, como eu tenho me surpreendido, meus amigos, eu guardo eles com tanto carinho, me dão tanta base, sabem do que eu gosto, sabem rir de tudo cmg, e chorar tb..haha, pois é....Deus hoje eu agradeço, pelo simples fato de respirar...Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário