segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Happening..

Durante o dia, passam mil coisas na minha cabeça..
E eu não sei se nada disso é real, ou se tudo é real!
Sempre falo e penso, como seria se tudo fosse diferente...e eu já não sei se quero que seja!

As dúvidas para todas as pessoas são semelhantes, não há nada de diferente acontecendo comigo, 
é complicado, mas diferente não..
Sempre haverá quem esteja melhor que você, em relação a sua vida emocional, profissional ou financeira,
maaas sempre haverá quem esteja  pior..olhando por esse ângulo, começa a compreensão das frustrações que por ventura aparecem.

Eu só queria agora, conseguir ver o que é o melhor pra mim, o que é o certo para se fazer..
não consigo enxergar, qual a linha certa pra caminhar...
Pensando bem, por enquanto está perfeito  :)

Não quero ser egoísta, pensar só só só em mim, enquanto o mundo passa por tragédias ambientais, crises emocionais, 
e tantas desgraças, por outro lado eu penso que, quem se importa tanto assim, comigo, sou eu..
E eu quero escrever, e sei que tanto faz se alguém ler ou não! (Ninguém lê mesmo..hahaa)
E por mais que minha visão de vida seja diferente do que muitos acreditam e pensam, 
eu preciso organizar tudo aqui dentro  ->  ♥
entende?   ;/

aaaaaaaah...o ano ta só começando, não vou me estressar agora!  :D

Seja o que for pra acontecer, eu até sinto falta do tempo em que eu pensava mais em você! 

 :)

2 comentários: