quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

vai sabe..

Se for teste, estou passando em todos eles...
mais não creio que seja! 
eentão...como a vida vai indo?
sem forma e vazia...kkkk Graande definição, pelo menos no atual momento.
aah, como eu me decepciono, depois entendo e volto a me decepcionar, algumas coisas 
não tem como tolerar, mas quem esta ligando pra minha opinião mesmo? Tanto faz...


Estou chegando a conclusão de que, quando se quer algo bem feito, você tem que ir la e fazer, 
do seu jeito ninguém sabe como faz, INCRÍVEL!
Até meu pai me disse essa semana que estou estressada, mas poxa, estou mesmo, não tem como!
Além de estar trabalhando, (é, por incrível que pareça) kkkk
tenho que lidar com minha vida, e com outros problemas, dos outros ainda!
Podiam reveza ne? Não faria mal a ninguém...eu não iria reclamar, tudo junto não da.


Boooooooooooooooooooooooooooooooooom....quanta reclamação Pollyanna!
A verdade é que eu não costumo ser assim, sempre buscando a paz e harmonia de tudo,
mas chega disso, pelo menos hoje, estourei e estressei, então me deixa


O bom na verdade é que ninguém lê esses meus ataques, só eu depois releio e do risada de mim mesma, 
por isso que escrevo :)
e dai? Quem....


S2 - 

Um comentário: