terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Longe..

Porque tudo dói, porque é sempre tão difícil, porque entender os outros quando não é o seu problema é fácil, mas entender a si mesmo, e organizar seu problema é tão complicado?
Eu não aguento passar por isso todos os dias mais, eu não me sinto bem, e não vejo um alguém que eu possa confiar, não existe.
É Polly, você ta sozinha :D
Não não...pessoas sempre tem por perto, uma hora elas chegam e fazem seu papel no tempo certo,
e depois saem de fininho, sem que nem você e nem ela percebam...uhum, é assim mesmo!


Sempre perdoei, sempre aceitei, o problema é que me organizar sozinha, não esta dando certo, e não eu não estou arrependida de ter esquecido o meu passado de anos atrás, isso pra mim até agora só me fez bem, e eu vou e quero continuar longe, porque me faz bem, sentir falta do que? Me diz? Não me perguntem então, porque eu não sinto um pingo de falta!


Se eu sumir, odiar, sorrir, não vejo alguma preocupação sincera de ninguém, tive decepção demais, com a pessoa que eu achei que mais me amava, então porque mais alguém se preocuparia?
Perguntas, perguntas, pessoas que nem me conhecem se metendo na minha vida, causando intrigas, causando desconforto, é muita maldade em um mundo só, não estou podendo suportar mais...
E como resolvemos? Triste a resposta, mas a cura pra toda a maldade, um humano comum não conseguiria nunca solucionar.


Todos os dias, as mesmas discussões, o mesmo ciúme, o mesmo confronto, eu tenho o meu amor próprio, e o amor de filha, alguém pode avisar meu pai que eu o amo? 


Está acontecendo tudo ao mesmo tempo...eu preciso me salvar, só que dessa vez é sozinha!


By Polly?!



Um comentário:

  1. Polly! O que tá havendo? Nao entendi o final "alguém pode avisar meu pai que eu o amo"... puxa queria te ajudar de alguma forma, mas sei que nao adiantaria mto pra vc falar comigo, eu nem convivo com vc, estou tao longe, nao acho que seria interessante pra vc... mas se qq hora quiser vamos conversar, quem sabe só pra trocar palavras, nao exatamente pra conselhos. Nao tá fácil mesmo pra vc né, queria saber mais da sua história, nao por mera curiosidade, mas como já te falei, tenho gostado tanto de acomapnhar seus textos, de como escreve e de como vc é, por isso me interesso, sem falar que vc é especial na minha vida mesmo com tantos anos sem te ver.
    Acho que vc nao quer mto falar, massss caso mude de idéia meu msn é: tati-azambuja@hotmail.com
    Estou aqui torcendo e orando pra que vc ache logo a sua paz e o seu caminho!

    ResponderExcluir