domingo, 20 de fevereiro de 2011

é assim!

Não escuto mais o som de nada, não me interessa mais nada, eu estou cansada, chateada, desequilibrada, 
chega de respostas, chega de conclusões precipitadas, eu tenho raiva, eu estou triste, eu me envolvo em todo meu quadro de emoções diárias, é tudo bom, depois ruim, e me perco, dentro de mim mesma.
Eu não me importo com o que vão pensar, querendo ou não sempre pensam o que querem, eu não quero saber o quanto estou sendo imperfeita, por mais que eu seja perfeita, alguém no mundo vai achar um defeito, então eu não me importo mais, eu vou ser diferente porque eu quero ser diferente, porque eu quero ser livre, porque eu quero andar com meus pés, com minha cabeça erguida, e com aquele sorriso, o sorriso sem medo.


Eu estou cansada de tentar agradar o mundo, e deixar eu mesma de lado, não quero ser egoísta, mais é muita coisa pra minha cabeça neste momento, eu não gosto de ser julgada por pessoas que não tem o mínimo direito de fazer isso, eu não sou ruim, eu garanto, só que ninguém quer me conhecer primeiro, então eu não posso fazer nada agora, de verdade!


Acho que o melhor seria escrever no word mesmo e arquivar no meu computador, hewahheawhehaw


dã!


Sem nada a declarar...


Bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário