quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Patty..

aaaaaah....é aniversário dela hoje! Da miiiiinha Poiaa!


Amiga...você é a primeira amiga do ano a fazer aniversário, hoje que parei pra pensa nisso!
Leeegal neh? :D
Eu queria lhe desejar toda a felicidade do mundo, toda a sabedoria, que seus planos 
possam mesmo, de verdade, se realizar, que não seja mais um clichê de aniversário escrito, 
porque é de verdade o que eu desejo pra sua vida..
..você é um alguém que onde chega, não tem como não ser notada, tem um brilho só seu, 
sabe defender muito bem seus amigos, comprar a briga por eles, não mede esforços, é poia, você sabe
valorizar uma amizade!
Fico feliz quando lembro de tudo o que a gente ja viveu, por todas as vezes que me escuto, 
que me aconselhou, ou só passo a mão no meu cabelo quando eu não estava bem, enquanto 
assistíamos alguma comédia romântica, pelos finds sem namorado e sem dinheiro, maais a gente dava um 
jeito nem que fosse pra comprar um salgadinho! kkkk
Temos muito ainda por viver, e como neh? Mesmo com a idade chegando, e o tempo querendo empurrar
a responsabilidade de adulto pra cima de nós, você é umas das pessoas que eu consigo ver, que a essência 
da diversão de uma criança não vai perder, e eu sempre digo isso, pra quem eu posso, mas acho que pra ti
não será necessário!


Poia, amo muuuito você e quero sempre, Sua Felicidade!


Juízooo minha menina, e saiba que Deus seeempre cuida de você e sempre está te observando e protegendo
aonde quer que você vá!


FELIZ ANIVERSÁRIO!


By Polly ♥




E eu to com saudaadeeeee... RUM

Um comentário:

  1. nossa amiga muito obrigado pole carinho ti amuu sua poinhaa (L)

    ResponderExcluir