terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que há de bom..

Faz tempo que eu não passo por aqui, e pra falar a verdade nem com vontade de escrever eu ando!
hahaa....é eu to bem chatinha ultimamente, o porque também, huuuum...seeei la ;s


Eu as vezes paro um tempo pra analisar as coisas..
Será que algumas pessoas são ruins de propósito? É serio, tem gente que me acha egoísta, ruim e outros adjetivos não muito bons, e falam tão mal de mim que eu sei, mas eu nunca fiz nada pra elas, (pelomenos, não de propósito), dai tem outras que falam bem de mim, que eu sei, sem eu ter feito nada também, é curioso o modo como diferencia a maneira que algumas pessoas encaram a vida, uns olham tentando entender, e outros só tentando criticar, eu também so assim...tenho alguns motivos para não gostar de algumas pessoas, mas talves elas nem saibam, e eu não quero mais isso, faz tempo na verdade, não me leva a nada toda essa futilidade vazia, outro dia eu li uma frase que dizia: "O ódio é o veneno que você toma, querendo que o outro morra..", então eu comecei a parar de julgar sem saber o real motivo, é tão facil analisar sem estar no meio do problema, sem fazer parte dele. Começar tentando ver o porque daquela atitude, e tentando sentir o problema, o problema do seu próximo, não é uma tarefa tão dificil assim, a gente adquire prática e calma, mas ninguém é perfeito, só estou dizendo que não é impossível.


Pensei como é diferente a visão que eu tenho de alguém, e que meus pais por exemplo tem do mesmo alguém, isso acontece direto, e eles as vezes estão certos e outras eu estou, e sempre a visão mais "limpa e pacificadora", acho que posso assim dizer, é que ganha, ela é a certa.
Porque alguns gostam tanto de você, e outros não? É muita diferença de opiniões em seres que são basicamente iguais, a realidade é a seguinte, "eu quero me sentir bem, independente do outro estar ou não, e se preciso for, passo por cima..." surge então o egoísmo humano, conhecido e sentido por todos nós, infelizmente!


Mas não quero pensar nas coisas ruins, se possível, quero extrair o que há de bom das coisas ruins, é o que resta fazer, e tentar viver com aquilo que edifica e que enriquece nosso tão limitado caráter.


By Polly  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário