domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu não sei se posso..


Não existiria nada que se encaixasse tão bem no meu momento, como essa música, meu lugar de refugio, de calma, de gritar quando eu sei que ninguém quer e nem pode me ouvir, as vezes nem eu tenho tempo, porque outra pessoa teria?

     É o meu pequeno mundo, minhas idéias, minhas desilusões, minhas decepções, meus medos, meus anseios, meus desejos, meu carinho, meu amor, minha culpa, minha fragilidade, minhas saudades, minha solidão, minhas lágrimas, minha, minhas, meus....é meu Infinito Particular!
     Notar os detalhes é tão difícil para tantas pessoas, porque você idealiza alguém que não existe, e continua a acreditar nisso? Só pra se sentir feliz consigo mesmo, pra sonhar que o "alguém perfeito" realmente exista? Pessoas, ele não existe!
      Sim, nossa triste realidade...nossa fé naquilo que não vemos, fé no que se precisa para acreditar que a vida pode, se não for para você, para alguém, ser um conto de fadas!

      Eu não consigo simplesmente apenas me desligar de você, se eu soubesse que iria ser tão difícil, não teria nem dado o primeiro "oi", é algo incrível, porque é difícil lembrar como era minha vida antes disso, eu tinha uma vida, mas parece que você sempre esteve lá, quem sabe sempre esteve mesmo...
     .....eu não quero me desligar, eu não quero chorar, eu não quero ser ruim, mas dói todas as vezes que eu penso na história, em como acabou, e como foi fácil pra mim, no começo! Agora eu pareço fraca, porque apesar de todo o sorriso, e a tranqüilidade, e a força que eu tenho, eu lembro das tardes de domingo, ou o simples petit gateau que eu nunca queria, mas sempre comia (hahaaa...), sabendo que acabaram, e pra sempre!












Nenhum comentário:

Postar um comentário