quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os dias..

Os dias parecem tão curtos..
Não consigo terminar o que começo, fazer tudo o que quero, descansar o tanto que preciso!
Eu brigo com quem eu não posso, com quem eu não quero!
Ta tudo estranho aqui em mim, muito estranho mesmo, ontem quando fui dormir, pela primeira vez, comecei a me sentir culpada por tudo o que causei, sem pensar no que foi causado em mim, (como sempre), eu não queria deixar os outros tristes, mas sempre acabo sendo a mais egoísta!
Foi estranho pensar em você depois de todo esse tempo...quem diria! Maas, pra que tocar nesse assunto agora, muitas águas ja rolaram depois disso..
..acho que o motivo de toda essa confusão é porque você não sai definitivamente, sempre tem alguma coisa que me leva a você, as suas brincadeiras,conversas, conselhos, e principalmente PESSOAS, eu tenho que entender que não vai da pra fugir, ou vou ter que brigar com todo mundo mesmo, mas pra mim é díficil, e agora eu me vejo sozinha!
Uhum...acho que estou como você se sentiu, perdido e sozinho, só que eu estou bem desse jeito agora, não quero ficar assim pra sempre, aliás ninguem quer, mas nesse momento eu preciso.

Longe das coisas que me fazem bem, perto das que me fazem mal, e porque?
Eu não posso simplismente ir pra África, ou qualquer lugar que for e fugir de tudo, seria infantil da minha parte, e não resolveria nada, então eu vou encarar tudo, como eu devo fazer e consigo fazer, uma hora os problemas vão sumir, e vão aparecer outros, eu sei.

De verdade não queria pedir nada hoje, nada nada, só um poquinho mais de tempo pra dormir, pra ficar longe da minha realidade, e pra ter espaço pra minha cabeça e no meu coração, e assim conseguir encarar tudo de frente, sem fragilidade, e ser forte o tanto quanto for necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário