sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cristal

Toda a fragilidade parece estar em volta de mim, como uma camada fina de cristal que a qualquer minuto vai quebrar, como eu posso fazer pra não me sentir tão sensível assim? Bom eu não sei...
A verdade absoluta, agora nem eu mesma sei, antes eu sabia, mas a vida já fez o papel dela, de vir e mudar todas as perguntas...só posso correr atrás das respostas, e criar um novo objetivo, além dos já previstos desde minha infância..
..eu não perdi minha essência, eu não mudei, minha maneira de pensar ainda é a mesma, os sonhos que eu projetava antes de ir dormir, ainda estão lá, mesmo com a responsabilidade que vem sem querer, luto pra que tudo o que eu ainda tenho de criança não seja perdido com o tempo.


Engraçado como tudo na vida é correr atrás do bem estar, da felicidade, como se tivess data certa pra isso acontecer, as vezes demoramos pra perceber que não tem, que o futuro não chegará, ele é o agora, mas não me venha querer sentir a vida intensamente e pular de uma ponte, só pra viver tudo o que se tem pra viver, as conseqüências de muitas coisas doem depois, mesmo tendo uma só vida pra viver, faça o seu melhor e orgulhe-se de si mesmo.


Não tenho muito o que dizer aqui hoje, estou com uns probleminhas, mas nada de grave, e nada que eu vá escrever aqui tbm...hahaa
Problemas toodo mundo tem ;s


aaaaah Cascavel amanhã...vou ver a Feeer  :D
Neeeeem acreditoo...Meel amiga, vamos lembrar de você la :(



...de quem se foi, e de quem está ainda aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário