terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dani ♥

Hoje aniversário de uma Claudino, hahaa...


É amiga, chegou mais um ano pra ti, passo tão rápido, nem acredito...
o importante é que mesmo que tenha passado depressa, as experiências valerão, e coooooooooomo, quantas histórias foram vividas só nesse último ano?
São muitas e todas ficam bem guardadas em cada recordação ou sorriso que aparece sem querer as vezes.....só em lembrar!


Amiga, você é um alguém muito importante pra mim, 
e que faz uma grande diferença em minha vida, por eu saber que você esta lá, 
que acompanha cada mudança e choro e sorriso, e que da um jeitinho em tudo sempreeeeeeeeeee!
Você sabe ser amiga, você sabe amar, você sabe perceber quando alguém simplismente
não esta bem, só que nem sempre todos fazem isso por você,
e é quando você olha, e se pergunta, porque que eu sou assim, e me preocupo tanto com os outros?


Sabe porque...porque é da sua natureza ser boa, ser meiga, ser gentil, amar, você 
é assim, tantas pessoas tentam ser como você, só que não, a Dani é assim por natureza.


Amiga, não pense que as vezes as pessoas não valorizam sua amizade, sua preocupação, 
e seu amor, as pessoas são bobas mesmo, e cada um tem sua qualidade destacada
em um ponto, o seu é esse, em ser amável, essa é a Dani!
Só tenha um pouquinho de paciência com as outras pessoas, e tente ver as qualidades..
porque os defeitos, infelizmente todos temos!


Hoje eu quero que você se sinta especial e amada, porque isso você é sempre, 
mas as vezes o "Sempre" não é destacado, quero que saiba o tanto que eu amo você, e quero agradecer por todo o apoio que eu sempre recebi, quando eu estava triste, e até mesmo quando eu estava bem! Obrigado!


AMIGA FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


E juízo nesse novo ano que se inicia só pra você!  WOOOOOOOwww


Te amo poia!


Miiiiiiiiiil Beijos!


By Polly?!












Nenhum comentário:

Postar um comentário