sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fases..

Somos feito de fases, de tempos, de conjunto de histórias, algumas nos deixam sem que a gente queira, outras nós deixamos sem que outros queiram, e assim segue o ciclo, uns dando valor pra quem não merece e deixando de lado quem tem realmente que receber o tal "valor"...
é basicamente sempre o mesmo pensamento, mesmo conjunto de idéias, tem gente que gosta de mim, mas eu não gosto tanto quanto, dai eu gosto de outras pessoas que não gostam de mim tanto quanto, e assim sucessivamente, estúpido, engraçado, ridículo, tudo ao mesmo tempo, e mesmo sabendo, é assim que funciona.
Não da para mudar o mundo sozinho, as opiniões são muito distintas, fazer a sua parte é bom, só que pra você se sentir bem, e é isso realmente que acontece, só o "eu" predomina, então quer saber, faça o que você quiser, o que seu coração mandar, ninguém se importa mesmo, seja feliz, enquanto ainda há tempo!
O símbolo do infinito combina com todas as histórias, porque após dar tantas voltas, todos tem o mesmo em comum, tantas discussões e pra que, pra chegar no mesmo resultado, e assim começar novamente.


Como eu estou me sentindo hoje, eu não tenho a mínima idéia, mas foi legal ir dormir dando tanta risada ontem, 
mesmo sem entender nada. E com todas as loucuras que acontecem, é bom saber que uma lista grande de histórias vem sendo preparada para meus filhos e netos, não quero esquecer como ter coragem faz bem, 
brigado meu Deus por toda a paciência e generosidade comigo, analisando melhor, hoje estou me sentindo muito bem...                



By Polly?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário