terça-feira, 2 de agosto de 2011

Volte Logo..

Não foi fácil, nunca é...
Acontece tantas coisas, um dia da tudo certo, depois tudo errado, um dia posso tocar as nuvens, no outro não vejo porque toca-las, ando triste, confusa, colocando a razão na frente do coração, é...crescendo! A tanto tempo que não escrevo, mas é porque o conteúdo de tudo isso, é vazio, é fútil, e só me faz ver o quanto eu tenho e devo aprender, o quanto todos nós temos.
Vivemos em uma bolha, sem olhar pro mundo lá fora, temos acesso a tudo, mas parece que gostamos de ser limitados, gostamos de ser pouco, de se preocupar só com si mesmo, visando somente a tão sonhada FELICIDADE, a nossa, não a dos outros! O mundo sofre por não existir amor, por faltar pessoas solidárias, atentas, só para escutar, para entender, crianças necessitando de atenção, se tornando adultos egoístas e rebeldes, fazendo o "mal" conscientes disso, não é  necessário ir tão longe pra ver quantas coisas tristes acontecem em um só dia, e de verdade eu não aguento mais!
Só que, o que adianta não aguentar mais, e nunca fazer nada para mudar, para corrigir, ou ao menos amenizar tudo isso?
Por isso, minha unica arma maior pra que tudo isso possa passar logo é pedir...

Por favor Jesus, Volte Logo!




2 comentários:

  1. Adorei tudo o que você escreveu.. Jesus, Volte Logo!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo querida, continue escrevendo coisas belas assim sempre.

    ResponderExcluir