sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sonho de Criança

  Eu consegui ver de uma jeito diferente dessa vez, era tranquilo, era sincero, era maduro. Quando a vida finalmente vai tomando um caminho concreto, de uma forma ou de outra, ela se desvia, nem que seja por pouco tempo, mas o suficiente para me fazer repensar ...eu não sei aonde vai dar o fim de tudo isso, e não sei se realmente quero que chegue O fim, mas como aconteceu e ainda acontece...é que torna tão exclusivo, diferente e especial, eis meu motivo de não querer que chegue ao fim.
  Ter o sorriso, ter o medo, ter o carinho, faz parte e me deixa bem, eu sinto falta de ter um colo, ou uma mão colocando meu cabelo atras da orelha, enquanto eu olho para baixo, sinto falta de um abraço que seja protetor, sincero, puro ao mesmo tempo, e que venha acompanhado de um sorriso logo após esse gesto tão pequeno, e necessário pra cada um de nós, sinto falta de um beijo na testa e um olhar tão profundo me fazendo entender que eu posso confiar, independente do que aconteça, porque vai ficar tudo bem.
  Sonhos de criança, depois que nos tornamos adultos, é possível sim, nunca se concretizarem, mas alguns em seus pequenos detalhes, podem chegar bem perto de você e se tornar real, eu acreditava ser impossível, hoje eu acredito ser difícil, nada comum, porém possível.
  Nada é simples, nós não somos simples, um sentimento recíproco hoje em dia, sem dor é complexo demais de entender e até mesmo achar, mas no passo e hora certa, você encontra, eu sei que todos sempre dizem isso, mas quando se confia inteiramente em Deus, e colocamos nossa vida nas mãos dEle..as preocupações automaticamente começam a se dissolver, e você encontra um caminho novo, te fazendo acreditar finalmente no seu antigo, Sonho de Criança.
  



 ♥  I miss you 






Um comentário:

  1. Vc sabe expressar seus sentimentos com palavras...parabéns!!TE amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir