terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amor tão grande assim?

Como saber usar sempre as palavras certas? Ter reações controladas, e pensamentos fortes, convincentes?
Impossível....
Eu já usei tantas palavras erradas, já pisei na bola tantas vezes, e quem nunca fez isso...? Tinha medo de assumir uma verdade, escondida até de mim mesma, e hoje eu assumo, que sim...SIM, se eu pudesse voltar atrás teria feito tudo absolutamente diferente.
Queria gritar detalhadamente, pra pelo menos minha mãe entender, tudo o que se passa dentro dessa minha cabeça com reações aparentemente loucas, e não me julgar, ou achar que sabe o que é o melhor pra mim.
Eu preciso de paz, de bondade...não não, eu não acho que o mundo gira em torno de mim, e do que eu penso e gosto, aliás, é tudo bem ao contrario, mas me manter lúcida tem sido a parte mais difícil em todo esse tempo, me manter vivendo com a verdade, que eu não consigo sentir e nem enxergar...
Definitivamente eu não quero nada no momento, e tenho medo que o momento passe e eu não veja quem pode fazer com que eu chegue perto das estrelas todas as noites, apenas por estar ao seu lado, quem possa me manter segura, e sem medo de passar frio enquanto admiramos a lua, quem possa olhar para mim, e dizer sem nenhuma palavra o quanto é satisfatório me ter por perto.
Sabe, ja faz tempo que eu sei que a vida passa rápido, e mesmo assim, ela continua, e continua, sem dar nenhuma trégua, sem respeitar nosso pedido de tempo...Pedido para entender como de fato são as coisas, as pessoas, as decepções, os mil sentimentos diários, afinal, para entender a Vida!
Vida...vida, palavra intensa, que nos resume como um todo, ninguém nunca contou a nossos pais como seria, ninguém nunca nos contou como seria...só no decorrer, quando adquirimos mais conhecimento, com os tombos e emboscadas, que conseguimos ver, o quanto verdadeiramente NÃO sabemos...
Pequenos, bobos, indiferentes, e mesmo assim, achamos que podemos alguma coisa....pobre humanidade ignorante, com sonhos tão limitados e cheios de luxuria...queria o parecer de Deus, falando comigo, saber o que Ele vê, o que Ele pensa de tudo isso...


...e apesar de eu, um ser tão mínimo, Ele me criou, morreu por mim, e ainda assim.. quer me salvar.






Thank You Lord


By Me


Nenhum comentário:

Postar um comentário