quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Humilde gratidão!

  Isso merece um post...

  Eu sei que o que eu escrevo não é grande coisa, mas eu posso mostrar aqui minha melhor forma de gratidão, hoje mais uma vez Deus me mostrou o quanto Ele é grande, é poderoso e bondoso, ainda mais com um ser tão limitado, que sou eu.
  Parando um pouco, penso porque tanta paciência, bondade, generosidade com essa humanidade... Sempre uso a palavra "limitados" porque somos mesmo, totalmente limitados e pouco, para tanto amor. 
  Sabe como é..? É fácil crer em Deus, e ter "fé" quando sua vida gira em torno disso, seus amigos, seus pais, sua igreja, você não é ridicularizado, testado nesse meio, então é fácil crer, seguir e agir da maneira que sempre lhe foi ensinada como "correta". Mas quando começamos a entender qual é o verdadeiro motivo da salvação, a importância real, e como deveria ser a fé, é que "cai" a ficha do quanto tudo é e sempre foi errado.
  Fui testada hoje mais uma vez, e Deus faz de uma maneira tão sabia que nós mesmos fazemos nosso julgamento, olhando pra mim, tive vergonha, vi o quanto tenho que crescer, que confiar, e como é pequena minha fé, porque só quando meu coração foi totalmente sincero, mesmo sem perceber, nesse momento Ele mostrou o quanto é Grande, o quanto lembra de mim, o quanto pode me abençoar, amar, proteger...Perdoar!
  
  Deus estamos longe de Ti, e mesmo assim, o Senhor mostra o quanto nos quer perto, e preparados, nos ajude a ter um coração puro, uma fé inabalável e um orgulho em mostrar quem verdadeiramente somos e pra onde vamos, nos ajude a sermos mais amigos uns dos outros e Teu também, a saber enxergar quando estamos longe de Ti, e principalmente, a saber voltar, porque no final de tudo, só o que precisamos de verdade é.... VOLTAR.



"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.." 

Mateus 6:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário