terça-feira, 3 de maio de 2011

Melhor época

Li esses dias que "não existe um melhor amigo, mais sim uma melhor época para cada um deles", quando se é menor custamos a acreditar nisso...mas depois, voce acaba constatando ser verdade!
Hoje eu nao sei sobre o que eu quero escrever, sobre o que pensar, eu to tranquila e bem, que nao sinto vontade de tirar todo o excesso de sintomas, digo, sentimentos que sempre estao em mim...hoje a simplicidade em como anda a minha vida, me torna intensa, responsável e sem a falta de nada, estou completa.
Tudo bem que sempre muda, eu sei que muda, mas agora, neste momento...me sinto assim! :D
Eu sempre reflito, e penso nos rumos da minha vida e da vida de quem sempre esteve perto de mim, era triste pensar que eu nunca mais teria meus amigos da adolescência por perto, mas depois, acabamos nos acostumando que isso vai acontecer, se você optar em sempre ficar perto deles, uma hora ou outra eles vão embora, é um fato, não porque querem, ou porque queremos...é a lei da vida!
Por isso vamos construindo nosso ciclo dia-a-dia, com pessoas novas, aprendendo a viver com as diferenças, com as rasteiras, e com milhões de surpresas e presentes que a vida coloca em nosso caminho.
Sabe o mais incrível disso tudo, nosso coração, nossa mente tem espaço para todos, guardam cada história, com saudade e uma recordação boa, que vai durar para sempre...
....tem o lugar dos amigos do colégio, e dos almoços no centro, dos amigos do terceirão, dos amigos primos que sempre estão perto, inclusive nas ocasiões de familia, dos amigos do pré, dos da faculdade, do trabalho, da igreja, e tem aqueles amigos que se enquadram em tudo, porque sempre estiveram perto, tem os que conhecemos por alguns dias, e que moram longe, mas que nos fazem rir, e ouvem nossos problemas, tem os que estavam perto e foram para longe, mas que de alguma forma se fazem presentes, que saudade!
Eu espero de coração, que eu ainda tenha uma melhor época com cada um de vocês...porque o que perdura na verdade, é como temos guardadas nossas lembranças!!!


Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos (Martin Luther King, Jr.)



 

.

Um comentário: