terça-feira, 17 de maio de 2011

Bem de todos..

Eu sempre penso aonde vou pertencer pra sempre, nos braços de quem, qual tempo e lugar! Interessante não chegar a resposta nenhuma...
Sabe, pessoas são interessantes, são diferentes, até você conhece-la, depois por mais que ela seja tudo o que sempre se quis, você se acostuma, e nada do que ela fizer de extraordinário vai te surpreender, porque você ja espera por isso, seja em ações boas como em ações ruins, acontece, é uma realidade, infelizmente ou felizmente acontece!
Bom, pra falar bem a verdade, eu não acredito nisso como 100%, na grande parte pode ser, mas um dia eu creio que sem querer aparece alguém que mesmo sabendo e vendo os "defeitos", ele seja denominado o "meu perfeito", porque pelos "defeitos" é o que o torna tão "meu", e tão "perfeito" assim...
Deu pra entende? É, acho que não....na verdade temos que passar por isso, para ser entendido! hahaa...

Hoje, e agora, eu não estou apaixonada, não existe algo ou alguém que ocupe todas as frações de segundo do meu dia, egoísta, resolvida e racional, é como me sinto hoje!
Não quero me sentir assim pra sempre, eu admito, mas agora esta sendo bom colocar a razão em primeiro lugar, e permanecer nela, todos precisam de uma fase assim, creio eu, e essa é a minha! Sim, sim...eu sei que tem aqueles momentos que são indispensáveis pra vida, em perder o chão, sentir frio na barriga e não pensar em nenhuma conseqüência...mas agora deixo tudo isso para quem pode sentir, um dia chega minha vez novamente...e sinceramente? Eu estou Feliz! 
Feliz por conseguir enxergar, conseguir ver, entender e concluir o que é melhor para mim, não simplesmente saber o que tem que ser feito e não ter capacidade para o mesmo, não, dessa vez esta dando tudo certo e eu vou continuar assim. É, eu disse que estava egoísta, mas acredite ou não, é para o bem de todos...


;)








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário