domingo, 8 de maio de 2011

Calcanhar de Aquiles

Eu tinha que parar com isso, mas eu não tenho forças suficientes, em um dia é tudo tão perfeito, mesmo sem acontecer nada significativo pra isso, consigo agradecer por cada passo dado, pelo ar respirado, mas em outro as coisas na minha cabeça ficam tão misturadas, e eu fico sem a certeza de nada, não sabendo onde pisar, sem ter um lugar confiável onde me apoiar, onde desabar, sempre guardando tudo só pra mim, e pra mim..
Eu não nasci ontem, e eu tenho noção de grande parte das coisas, pelo menos ao redor de onde eu convivo, mas de uns tempos pra ca, tem sido difícil conciliar razão com coração, e justo eu que sempre fui tão boa pra isso...
Mas sempre dizem que todos tem o seu calcanhar de Aquiles, pode ser que tenha achado o meu...não sei! Porque será que isso acontece? Somos tão racionais e fortes para aquilo que determinamos para nossa vida como um todo, e vem alguém sem querer e sem esforço e faz você trocar todos os planos, faz você se submeter a coisas que nunca passariam pela sua cabeça, e acontece tão naturalmente, sem perceber isso se tornou nosso ponto fraco...
Tenho consciência que o tempo cura as coisas e corrige também, mas se sentir pequeno é tão ruim, se sentir incapaz de fazer Feliz quem realmente se quer, é no mínimo algo que não desejo nem a aquele que me causou tal sentimento, e mesmo em meio a todas as evidencias e a razão, eu sei que a culpa não é de ninguém, de ninguém!
Estou confusa, estou feliz, eu quero ficar assim, com essa “solidão” batendo e eu tendo tempo de fazer minhas coisas, tendo tempo de ficar triste, sem ninguém perguntar o porque, tempo de chorar, de rir, de escrever escutando uma musica, sem peso de consciência, com saudade, sorrindo nem que seja com um vídeo, repetindo pela milésima vez o filme que assistia quando era adolescente, tocando errado meu violão e fazendo minhas coisas de criança, que eu adoro fazer... eu sei que sou muito egoísta, mas eu quero só um espaço, eu quero só respirar bem respirado, eu quero ter amigos, eu quero ficar perto deles, eu quero sentir saudade, e ligar quando puder, quero contar historias, quero viajar, quero estudar, quero fazer tanta coisa, quero depois de tudo isso, mudar de planos....hoje eu fui onde acampei em 2004, totalmente nostálgico, queria sentir tudo o que eu sentia naquele tempo, ia ser tudo mais fácil eu acho!
Tem as pessoas que invadem nossa vida, sem pedirmos, e tem aquelas que queremos que invada, mas não fazem isso...
Dizem que a melhor parte de quando realizamos um sonho, é que a partir do momento em que ele é realizado, temos que começar a pensar em um Sonho Novo.
E ai...qual é seu Sonho Novo de hoje?







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário