quinta-feira, 3 de março de 2011

Trying

Eu não sei explicar como acontece, de repente simplismente acontece, eu não me vejo futuramente em nenhum dos quadros aonde pertenço agora, parece que TEM que ser passageiro, porém vivido!
Eu estou perdendo as pessoas, porque elas estão escolhendo seu caminho, e eu sei que vou perdendo de pouco em pouco, é só uma questão de tempo, o que eu posso fazer é torcer pra que sejam felizes, ja que eu não sou uma boa ouvinte,
acho que aprendi a viver assim, sofremos no começo, aprendemos e nos acostumamos, é um fato... eu entendo agora quando ele dizia todas aquelas coisas, mas eu ainda não estou preparada para faze-lo feliz, ainda não.


É tão incrível como eu não consigo odiar, e ser ruim com você, posso ser com qualquer um, mas quando se trata de nós dois, o mundo inteiro muda, e para, e por mais que tentem, ninguém entende nossa dimensão, ninguém nunca vai conseguir traduzir.


Voltando ao assunto das pessoas que eu estou devagar perdendo, é, estou falando dos meus amigos mesmo, que a felicidade esteja com eles, aonde quer que forem.


Pessoas são egoístas, pessoas dificilmente reconhecem o valor de outra, no trabalho, nos afazeres, na dedicação, só reconhecem seu próprio esforço, só a si mesmo, e nem adianta saber o porque, eu não consigo responder essa pergunta, só sei que também ja fui assim.


O futuro ja chegará, pare de pensar tanto nele, se preocupe com o hoje, o agora, é o que de verdade importa, o presente.


Polly?!

◄►

Nenhum comentário:

Postar um comentário