sexta-feira, 11 de março de 2011

Fazer Sentido?

Parece que em qualquer momento eu vou chegar em um ponto e explodir....
Como as pessoas podem nos irritar dessa maneira...nesse ponto?
Eu não preciso disso, ninguém precisa! Sinceramente...
Como usar as palavras certas, como saber definir nitidamente o dia de  hoje?


A vida por um segundo se torna tão complicada, em um labirinto sem saída, onde só resta você e você de sã consciência. Eu não vou exigir compreensão, eu sei as minhas razões, só não sei porque tantas pessoas agem sem pensar, sem medir o mínimo que for as consequências, e depois se queixam que a vida foi ruim com elas, não, você foi inconseqüente com a vida!
Parando e analisando tudo o que ocorre comigo particularmente, a vida tem sido muito generosa, colocando pessoas que realmente me surpreendem, que sabem quando estou sorrindo, mesmo a longa distância, e quando não estou, querem me fazer sorrir, é confortável estar perto delas.


Não é possível entender o porque de tudo, e se fosse, confesso que perderia um pouco a graça, toda equação que se tem pela frente para resolver, todo risco, espera, é que traz o sabor, a essência certa, para que no mesmo instante faça e não faça sentido. Começa a loucura na mente e no coração, e quem consegue viver sem isso? Se achar alguém, por favor me avise!


Mais um final de semana chegando, esta passando tudo tão rápido ou é impressão minha?  : )


Mas independente de tudo o que acontece, e os conflitos diários que enfrento, eu ainda vejo grandes razões para sorrir, e agradecer a Deus por mais um dia, Obrigado!   ^^)





By Polly?!



 Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é essa.

;)



2 comentários:

  1. Engane-se quem consegue explicar, ou mesmo prevenir o que vida nos oferta. Por isso é bom viver... sem "conhecer" o amanhã, é, o amanhã real mesmo literal, o amanhã desta linha anterior. É isso que traz sentido à esta vida! Mesmo quando parecemos estar bem, ela nos presenteia com coisas, palavras, pessoas que mudam nosso norte. Coisas, palavras, pessoas que nos fazem querer viver o próximo segundo, porque ficam enrraizadas em nossa mente, coração, pele... coisas, palavras, pessoas que nos fazem sentir, vislumbrar aquele sorriso, que, mesmo distante, eterniza aquele momento!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Coisas, palavras, pessoas que mudam nosso norte! Coisas, palavra, pessoas...

    ResponderExcluir