terça-feira, 29 de março de 2011

Base

Com todos os contratempos da minha vida, eu estou feliz, feliz em redescobrir, em aprender, em entender, como as pessoas podem e não podem te decepcionar, como o amor pode perdoar, e como algumas pessoas em um momento são importantes e em outro elas se tornam um nada, um alguém que não merece sua confiança, sua amizade, não merecem nada... bem que dizem, "melhor só do que mal acompanhado", mas quase ninguém consegue viver só.
Tudo bem, ninguém é ruim, apenas EGOÍSTA, em correr atrás dos seus próprios interesses, só tem uns que disfarçam mais, outros dão na cara, só estão perto de você, enquanto você pode oferecer algo de bom para eles.
Nem parecemos cristãos, deveríamos nos envergonhar até mesmo de termos nascido...de verdade!
Filosofia pra que? Pensamentos tão intensos....tudo se resume ao imperfeito ser humano, que não é digno nem de pena, porque somos assim? Pecado....
é.... foi o pecado!


E no momento em que deveríamos lutar pra fugir disso, é onde "sem querer" acabamos fazendo jus ao título de "Ser Humano".
Não queria ser assim, a verdade é que eu já errei bastante, aah lembrei, sou humana também, (infelizmente), só que de verdade, quando a intenção é boa, pode até ser que a desculpa seja aceita, mas tentar se fazer de esperto? Não, não para mim, entendeu? Não para mim....


As vezes eu gostaria de ter tido outra vida, outros amores, outras histórias, mas no fundo, acabaria sempre igual. E pensando bem, eu não quero, porque olha pra mim, a vida foi muito generosa comigo, eu tenho um pai que me ama, eu tenho irmãos que são tudo pra mim, eu tenho amor, amor, amor, eu me sinto amada todos os dias, isso não falta pra mim, sempre tive os melhores ensinamentos sobre vida, sobre como lidar com as situações, não preciso de ninguém pra me sentir amada, eu sempre fui, eu tive e tenho estrutura demais, base... e se eu precisar eu tenho com quem contar! Não me falta mais nada, eu só preciso complementar a minha vida!
Tenho dó das inúmeras pessoas perdidas que eu conheço, sem um rumo certo, sem um caminho, e o pior, sem tempo para isso, para fazer tudo dar certo novamente, e ter que se contentar com as migalhas de atenção, e fugindo de seus princípios para conseguir tudo o que querem. Não podendo fazer nada, eu só lamento.


Falando demais, demais, demais....melhor guardar todo o resto pra mim....


Saudade de tanta gente, de tanta história, de tantas coisas....muuuita saudade!



: )


By Polly?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário