segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acho

Aprendi que eu não posso esperar reconhecimento, tenho que simplesmente fazer porque eu amo e me preocupo sem esperar nada em troca, se vive melhor assim.
Não to aqui pra reclamar da vida e nem de nada, todas as coisas estão indo bem e tranquilas, eu só não estou em um dia bom, em uma semana boa.

Certas coisas se aprende com o tempo, só elas te mostram e te fazem sentir, pra entender todos os conselhos dados, acho que de uma forma geral isso é bem bom.
Ando meio decepcionada, meio irritada, sem expectativas, mas é tudo muito pouquinho pra ficar se preocupando tanto, ou ficar triste... então que siga.

Que a vida siga com esse percurso louco, torto, que uns dias nos faz sorrir, em outros se decepcionar, em outros aprender, crescer, e em outros apenas agradecer.

E a pergunta sempre vem... "Aonde eu pertenço pra sempre...?" Uma parte dela já esta respondida, só     falta encontrar a outra, mas eu acho, consigo sim!

#Tomara :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário