segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fora do lugar..

Eu queria tanto algo diferente, eu queria tanto uma história pra minha vida diferente, algo de conto de fadas, que eu enchergasse como raro, como puro, como sublime e apesar de tudo, como simples.
Porque querendo ou não, nós complicamos nossa vida? Quando ela esta perfeita demais e com  tudo no lugar, tem um ponto que não fica onde tecnicamente deveria estar, tem um cisco que incomoda, que tira o sono e que nos leva a pensar, como seria se, e se e see...
Tantos projetos de vida se quebram, tantas ilusões construídas que são só nossas, que ninguém nunca vai entender um porque. É nosso sonho entende? Nossa vontade, e não é errado e nem tão louco assim, pedimos pouco para ser feliz, bem pouquinho!
...tantas questões, tantas dúvidas, porque é tanta conseqüência envolvida, que no fim nós nos perdemos.
A intenção nunca é magoar ninguém, só que existem casos em que isso se torna inevitável, infelizmente!
O pior é quando "o se tornar inevitável" tem a gente no meio, ou seja, vai ser "inevitável" não me magoarem...dessa vez quem vai ser a machucada sou eu.
Depois de tudo, e apesar de tudo, sempre aprendemos...é possível sim, na decepção tirar algo de bom, pra pelo menos não repetir, uma lição sempre nos é ensinada, e enriquece nosso histórico de vida.
O mais impressionante é que a medida em que vamos caminhando, e escolhendo, e caindo e levantando, percebemos o quanto ainda temos que aprender, que crescer, que tudo o que nos foi mostrado não passa da simples ponta da imensidão do Ice Berg!


"Durar não é estar vivo, viver é outra coisa." (Mercedes Sosa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário