sexta-feira, 8 de abril de 2011

Despreparados

            Que saudade daqui, de ter um tempo meu, só meu, onde eu posso fugir de tudo o que me faz mal, de tudo que me deixa pra baixo, que me tras dor de cabeça, eu to cansada sabia, de verdade!
Eu sei, eu sei, todos seempre "estão cansados", mas dessa vez, é de tudo, tudo isso daqui, da frieza das pessoas, da carência, é triste... e o pior, tem se tornado comum demais, eu aposto que aquele homem, não conquistou seu caratêr psicopata de um dia pro outro, para ir la e matar todas aquelas crianças, ele tinha uma história por trás, qual história? Ele não foi amado!
          Agora, eu sei que ninguém tem nada a ver com isso, que as famílias envolvidas não tem, e que a vontade que vem na mente e no coração é apenas vingança, ódio, sim, era o que ele também tinha ao cometer tudo aquilo, foi frio, foi cruel, e olhando de onde ele veio, e de como ele foi criado, bom...provavelmente ele foi uma criança que todos colocavam defeito, sem atenção nenhuma de seus pais, e não sabendo nem o que é ter uma família, alguém completamente infeliz, é...
       O nosso mundo esta assim...criamos isso, acabamos depois de criar, nos acostumando, esquecendo e...É e Jesus voltando!
          Ninguém esta se dando conta, eu não estou, e todos avisaram que isso iria acontecer.

          Tão difícil agradar os jovens, entende-los, que só quando se é adulto, compreendemos porque os mais velhos não compreendem os mais novos, eles simplesmente, esquecem, uhum..esquecem que foram jovens.
          Medo de algumas coisas, insegura para outras, com saudade de outras, feliz com algumas, triste com a maioria, e completamente, sem a certeza de nada.

          Hoje? aah, começou bem, mas daqui para frente...neem sei!   : (

         Finalmente sexta-feira! O fds passado foi legal, engraçado, apesar de frustrado! kkkkkk E eu me diverti! 




Tomara que ocorra tudo bem, tomara..   :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário