sexta-feira, 10 de maio de 2013

eyes of a child ♥


Nem sei se  fico feliz que os anos passam rápido ou não, a verdade é que eu queria saber qual seria o resultado desse anos se eu tentasse uma coisa ou outra, mas eu queria vive-los bem devagar. Quanto tempo demora pra você se conhecer? Levando em conta que a cada ano que se passa, nós adquirimos novas informações e mudamos nossa forma de pensar, eu diria que nós nunca chegamos a nos conhecer completamente, é sim me arrisco em afirmar isso.
Nem sei por que escrever me faz bem, só simplesmente acontece, preciso e quase ninguém entende, pelo menos os que eu mais amo não entendem, e é exatamente por isso que eu queria ver o resultado das minhas escolhas pra saber se eu vou ter coragem, se eu vou passar por cima de todos e se eu vou conseguir. Idade é algo que me incomoda muito, pronto.. acabei de declarar um dos meus pontos fracos bem nítidos aqui, e quem for meu inimigo e ler meu blog (o que não acontece) tem um bom argumento pra me deixar bem pra baixo quando quiser, mas eu queria dizer que estou conseguindo lutar contra isso, logo não é um ponto fraco tão GRANDE assim. Rsrsrs J
(eu nunca usei “rs” como descrição de alguma risada, e nem sei porque usei agora, enfim...)
Pensar em idade me atrapalhou bastante pra conseguir escolher e ter coragem de jogar tudo pro alto e tentar ser feliz de verdade, eu não via saída, não via sentido, no final eu estaria ‘velha’ e fora do tempo de viver como uma criança, só que depois de tanto pensar, de orar, de fazer novos amigos e de viver e aprender mais, só entendi que eu não quero nunca parar de ver a vida como uma criança, que nunca se é “velho” demais para tentar algo novo, e que tudo bem arcar com algumas consequências, a vida trás isso com qualquer decisão que você tiver, uma hora a gente ganha e em outras tantas a gente perde, mas o que vale a pena é a escalada.
Então eu tento ser madura, agir como adulto, medir consequências, mas nunca em hipótese alguma parar de olhar e sonhar com os olhos de criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário