sexta-feira, 27 de agosto de 2010

;)

Segundo dia de blog....no começo é sempre assim...
Bom amanha nem vo passar por aqui.....é sabado e nao tenho internet em casa!
Uma pena....
Hoje acordei com tanto sono....tenho milhoes de coisas no serviço....
E vo da uma adiantada hoje...
Tantos registros pra faze...ja me estressei cedo aqui...
Hoje to um horror de feia...ehawheahwheahwehawhehawhea
E nao queria compra o café da manha...
Eu vo todo dia..pq tenho q ir hoje tb? aaah fala serioo!

Bom...até aqui eu tenho medo de escreve tudo o que eu quero!
Nao me sinto segura em lugar nenhum....caramba!
Quero sair de Foz...e to me apegando a essa ideia dia a dia....
Dificil, mais eu preciso!
Só assim consigo esquece tudo e todos....ou pelomenos me da um tempo deles!
Agora, hoje e nesse momento, queria q a faculdade tivesse acabando!
Mais eu sei que quando ela acabar eu vou mudar de ideia!

Quero paz pra minha cabeça....e que ninguem leia nada disso!
Ninguem....
É tão ruim guardar segredos...mesmo que as pessoas ouçam e nao estejam nem ai!
É legal de conta pra elas...
Eu to de saco cheio de tanta coisa...
Mais agora tenho que ir trabalhar....qualquer coisa volto mais tarde e posto de novo!

;)



" Procure o que gosta de fazer e nunca mais tera que trabalhar.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário